ESMALTE NOVO TOQUE TURMALINA

Oi pessoal tudo bem, como estão passando, já começaram a semana pensando no feriado né, sei bem como é. Então essa semana resolvi dar uma alegrada nas unhas e escolhi um esmalte bem colorido bem chamativo, se você não gosta desse tipo de esmalte tenho outros posts com várias cores que com certeza vai te agradar, agora se você é como eu, que não importa a estação usa uma cor para animar sua semana, então se joga amiga pois esse você vai amar. Todos vocês já sabem que eu adoro os esmaltes da marca NOVO TOQUE e já estão cansados de ver eles aqui, mais são cores lindas que fica difícil resistir a elas e mais uma vez o escolhido da semana foi alguém adivinha rsrsrsrs, isso mesmo o esmalte NOVO TOQUE cor TURMALINA que é um azul turquesa lindo ele é perolado bem grossinho, eu passei duas camadas como de costume e ficou com um efeito lindo, bem brilhante do jeito que eu gosto, não foi difícil de limpar e cobriu perfeitamente as unhas.

 Vamos ver o resultado nas unhas:






























E prometo que a partir da semana que vem vou começar a postar esmaltes com tons mais escuros que combinem com a estação para vocês se inspirarem nesse Outono e Inverno.
E aí gostaram da cor, já conheciam, usariam, e você qual cor esta usando essa semana  me conta.
 Beijos!!!

10 comentários:

Jaqueline 28 de abril de 2014 às 17:59  

Oi Ju.
Adorei a cor desse esmalte. ficou linda nas unhas. Vou ficar esperando os esmaltes com tons mais escuros nas suas unhas.
Bjus
Jaque

www.quebreiaregra.com.br

Juliana Vieira 28 de abril de 2014 às 18:42  

Obrigada Jaque que bom que gostou, pode deixar você vai gostar das cores, beijos.

Giseli Souza Ribeiro 28 de abril de 2014 às 18:56  

Amei a cor desse esmalte ! E a tua unha é linda, nunca consigo deixar crescer assim ...

Será muito bem vindo(a) no:Blogando ideias

Juliana Vieira 28 de abril de 2014 às 19:00  

Que bom que gostou Gi, obrigada flor, eu tenho um post com dicas para fortalecer as unhas depois de uma olhada, beijos volte sempre.

Unknown 29 de abril de 2014 às 08:53  

Adorei esse tom de azul, eu amo azul está usando bastante. Eu sou igual a você não ligo para estação nem para moda,olho para minha caixa de esmalte e a cor que dá vontade eu uso.
Beijosss
http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

Juliana Vieira 29 de abril de 2014 às 13:45  

Eu também amo azul, faço exatamente isso escolho de acordo com o dia, a cor que eu quero usar e pronto, beijos Vanessa volte sempre flor.

Unknown 3 de maio de 2014 às 10:05  

amei muito lindo esse esmalte, eu amo tons de azul na unha adoreiii :)
slowbrilho.blogspot.com.br

Juliana Vieira 3 de maio de 2014 às 10:08  

Obrigada Letícia, beijos flor!!!

Unknown 4 de maio de 2014 às 12:25  

Oi Ju,

Amei seu esmalte! Sou que nem você gosto de ousar nas cores independente da estação!rs

Bjinho
Carol
http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

Juliana Vieira 4 de maio de 2014 às 20:58  

Obrigada Carol, que bom que gostou, beijos.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital