MINHAS PALETAS NAKED 1,2 E3 CHEGARAM!!!

Oi amores tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre as queridinhas paletas NAKEDS da URBAN DECAY todo mundo quer e todo mundo sabe que são caras e muitas pessoas não querem investir e gastar uma grana para comprar cada uma delas, a opção que temos e investir nas réplicas que foi o que eu fiz, depois de pesquisar em vários blogs sobre a qualidade e durabilidade das sombras e depois de ver vários tutoriais comparativos sobre as paletas originais e as réplicas, resolvi ariscar e comprei as minhas, comprei pela Loja Charmosa Demais que estava com uma promoção das três Paletas por R$ 124,99 se eu fosse comprar as três paletas originais ficaria muito caro mais de R$700,00 então resolvi comprar as réplicas, não tinha a pronta entrega e tive que esperar, todo mundo sabe que essas compras demoram muito mas chegam, mas pra quem é ansiosa vai ser um sacrifício esperar, no primeiro mês você fica com mais expectativa e querendo receber logo, mas o segredo é esquecer que aí chega.
Chegou bem embalado e protegido com plástico bolhas grandes bem infladas, perfeitas nas caixas sem nenhum amassado nenhuma sombra quebrada, qualidade excelente, idênticas as originais, amei e super recomendo. Demorou cerca de 2 meses e meio pra chegar, e não me arrependi da compra fiz um ótimo negócio que satisfez as minhas necessidades e fiquei impressionada com o acabamento e a qualidade delas. A dona da loja é a Sheila  muito atenciosa e confiável. Vamos conferir as fotos:















Espero que vocês tenham gostado, e se estão pensando em comprar, vale muito a pena eu adorei e recomendo, em breve vou fazer uma resenha em vídeo de cada uma mostrando as cores e a pigmentação, beijos!!!

2 comentários:

Unknown 6 de novembro de 2014 às 15:28  

Nossa, foi muito barato!!
vou correr no site e vê se encontro ainda a promoção. rsrsrs
Beijinhos.
www.sonhosdeparis.com

Juliana Vieira 6 de novembro de 2014 às 16:13  

Foi mesmo, corre lá que ainda tem, beijos flor.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital